Durante operação realizada no Bairro Industrial, em Lagoa da Prata, próximo ao Parque de Exposições, policiais militares visualizaram uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, sendo ocupada por dois jovens. Ao ser procedida a abordagem dos suspeitos e durante busca pessoal, foram localizados dentro da carteira de um dos autores 4 pinos plásticos contendo cocaína, 1 embalagem plástica contendo uma pequena porção haxixe, R$110,00 em dinheiro e 1 aparelho celular.
Com o condutor da motocicleta foi localizado apenas 1 aparelho celular. Os abordados relataram que foram convidados para um “baile funk” naquele bairro, e que no momento da abordagem estariam deslocando para o referido evento.
Diante dos fatos, a motocicleta que estava sendo utilizada para transportar o entorpecente foi apreendida. Foram feitas buscas no interior das residências dos dois indivíduos, onde foi localizada uma quantidade de substância semelhante à maconha, aproximadamente um quilo e meio de substância semelhante à maconha triturada, 46 pedras de substância semelhante a crack, vasilhames, bandeja e 2 potes de vidro contendo maconha triturada, 1 balança de precisão, 10 pés de vegetal de maconha e 12 pinos de cocaína.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.
Fonte: Jornal Cidade
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.